Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 01/11/2013 | 12h44

Volkswagen abre Centro Regional de Treinamento no RS

Montadora investe R$ 20 milhões em estruturas para capacitar áreas de venda e assistência

REDAÇÃO AB

A Volkswagen inaugurou em Porto Alegre (RS) o Centro Regional de Treinamento, exclusivo para concessionárias. Segundo a fabricante, as instalações podem capacitar cerca de 7,2 mil pessoas por ano das 67 revendas VW da região. Haverá oito centros como este no Brasil, resultantes de um investimento de R$ 20 milhões.

Os três primeiros foram abertos em São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Os próximos ficarão em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Os locais vão atender 27 mil profissionais de vendas e assistência das 630 concessionárias Volkswagen.

A estrutura do centro regional de Porto Alegre reproduz uma concessionária da marca. O espaço pode capacitar ao mesmo tempo equipes de vendas e de oficina. “Os Centros permitirão ampliar em 50% o número de treinamentos da Academia Volkswagen, área responsável pela qualificação da rede”, destaca o gerente da academia, Claudio Patti.



Tags: Volkswagen, Porto Alegre, Centro Regional de Treinamento, Claudio Patti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência