Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 29/10/2013 | 13h38

Chevrolet faz recall da S10

Campanha envolve mais de 43 mil unidades

REDAÇÃO AB

A General Motors realiza recall da Chevrolet S10 equipada com motor flexível modelos 2012, 2013 e 2014. O chamado envolve 43,9 mil unidades fabricadas entre junho de 2011 e outubro deste ano. Segundo a companhia, atrito entre a tubulação de combustível com a presilha que separa as mangueiras de aquecimento e com o chicote elétrico do sensor de pressão de ar pode danificar a tubulação de combustível. Há risco de incêndio caso aconteça vazamento de combustível.

Como solução, a empresa oferecerá atendimento gratuito em sua rede de concessionárias a partir de 31 de outubro com agendamento prévio. São necessários cerca de 30 minutos para efetuar o reparo. Mais informações pelo telefone 0800 702 4200.



Tags: recall, Chevrolet, S10, segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência