Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 24/10/2013 | 17h25

Rely traz novas versões de picape em novembro

Cabine dupla e cabine simples com caçamba longa aumentam a versatilidade da linha

REDAÇÃO AB

Além da versão de cabine simples já à venda, a chinesa Rely passa a oferecer em novembro no mercado brasileiro os modelos Pick-Up CD, com cabine dupla, e Pick-Up EX, com cabine simples e caçamba longa, de três metros de comprimento. Os preços ainda não foram definidos. Devem ficar acima dos R$ 33 mil, já que a empresa pede R$ 32.990 pela versão de entrada (cabine simples com caçamba de 2,5 m).

As caminhonetes Rely (marca de comerciais leves da Chery) têm motor 1.0 de 64 cv de potência e câmbio manual de cinco marchas. As três versões aumentam a possibilidade de aplicação em entregas e serviços. A Rely Pick-Up cabine dupla tem 4,73 m de comprimento e capacidade para 475 quilos de carga. Já a nova opção com cabine simples e caçamba longa mede 4,85 m e pode levar até 780 kg. A garantia é de três anos ou 80 mil km.



Tags: Rely, Pick-Up, caminhonetes, cabine dupla, caçamba longa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência