Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 16/10/2013 | 14h50

Wabco amplia fornecimento para Mercedes-Benz

Produzirá unidades de processamento de ar para veículos comerciais a partir de 2014

REDAÇÃO AB

A Wabco anuncia a expansão de seu contrato de fornecimento com a Mercedes-Benz para a entrega de unidades de processamento de ar que equiparão os sistemas de freio de parte das plataformas de caminhões médios e pesados da marca. A estimativa é de que a produção em série comece no último trimestre de 2014, na planta da empresa localizada em Sumaré (SP).

“Como única fornecedora de unidade de processamento de ar para sistemas de freio de caminhões médios e pesados da Mercedes-Benz, a Wabco mostra novamente sua capacidade em aumentar o uso de produtos da empresa, o que resulta em maior valor de conteúdo da marca por veículo”, afirma Reynaldo Contreira, presidente da Wabco South America.

No interior paulista, a empresa também fabrica outros produtos já fornecidos à Mercedes-Benz, como freios, suspensão e transmissão automática que abastecem as duas linhas de produção de veículos comerciais da marca, em São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG).



Tags: Wabco, Mercedes-Benz, sistemas de freio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência