Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 30/09/2013 | 17h45

MV Agusta amplia linha brasileira com motos de 800 cc

Primeiro modelo será nacionalizado em março

REDAÇÃO AB

A partir de março de 2014 tem início a nacionalização em Manaus (AM) de modelos MV Agusta com cilindrada de 800 centímetros cúbicos. A primeira da nova família a ser lançada será a Brutale 800, motocicleta com estilo naked (do inglês nu, pela ausência de carenagem) que estará no Salão Duas Rodas (de 8 a 13 de outubro no Anhembi). Utiliza motor de três cilindros em linha com 125 cv de potência e pode atingir 245 km/h.

Como outras MV Agusta já feitas no Brasil, a família de 800 cc será montada na fábrica da Dafra, empresa responsável também pela venda das motocicletas da marca italiana. Em abril de 2014 será lançada a F3 800, uma esportiva com 148 cv e velocidade máxima de 269 km/h.

Para julho está programada outra naked, a Rivale 800, que utiliza o mesmo motor de três cilindros e 125 cv da Brutale. Além da linha 800, outro lançamento guardado para o salão é a F4 RR equipada com sistema ABS. A motocicleta já foi nacionalizada e suas vendas começam neste mês.



Tags: MV Agusta, Brutale 800, Rivale 800, F3 800, F4 RR, Dafra, Manaus, Salão Duas Rodas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência