Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 01/07/2008 | 00h00

Novo Jaguar XF chega ao Brasil

O XF é um carro para clientes exigentes – diz o gerente regional da Jaguar na América Latina, Caribe e Brasil, Franco Fodor, sobre o seu novo lançamento: “Por fora parece um cupê esportivo puro-sangue, um legítimo Jaguar inspirado nos carros mais velozes produzidos pela marca britânica.

Automotive Business

O XF é um carro para clientes exigentes – diz o gerente regional da Jaguar na América Latina, Caribe e Brasil, Franco Fodor, sobre o seu novo lançamento: “Por fora parece um cupê esportivo puro-sangue, um legítimo Jaguar inspirado nos carros mais velozes produzidos pela marca britânica. Por dentro, se revela um sedan de quatro portas confortável, com tecnologias de ponta e requinte da marca”. A versão equipada com motor Supercharger V8 de 4,2 litros gera 420 cv e leva o veículo a uma velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente. No Brasil também estarão disponíveis as versões Premium Luxo com motores V6 3.0 litros de 240 cv, e V8 4.2 naturalmente aspirado de 300 cv. Tela touch-screen integrada aos comandos do veículo, inclusive ar condicionado e rádio, é item de série. O veículo dispõe de TV, interface de dispositivos como iPod e iPhone e Bluetooth. O Drive Selector aposenta a alavanca de câmbio, dando lugar a um botão giratório que levanta quando o carro é ligado. O módulo de controle do XF governa funções essenciais de segurança, como ajuda para frenagem de emergência, distribuição eletrônica da força de frenagem, sistema ABS, controle de tração mediante, controle dinâmico de estabilidade, controle de frenagem em curvas e controle de torque de freio motor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência