Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/09/2013 | 10h39

Ford mostra Transit Connect Táxi nos Estados Unidos

Modelo está em sua segunda geração e já sai preparado para conversão a gás

REDAÇÃO AB

A Ford apresentou a segunda geração da Transit Connect Táxi nos Estados Unidos. O modelo chegará àquele mercado no começo de 2014 com novo motor 2.5 a gasolina e câmbio automático de seis marchas, desenvolvidos para respostas rápidas em baixa rotação e consequente economia. Segundo a fabricante, a Transit será o único veículo da categoria preparado para conversão a gás, combustível cada vez mais utilizado pelos americanos.

Mais longa e mais baixa, a Transit Connect Táxi 2014 aumenta o espaço disponível no teto para anúncios. Transporta cinco passageiros e seu porta-malas é capaz de acomodar, além da bagagem, um tanque de gás. O assoalho rebaixado facilita o acesso à cabine e também pode ser adaptado para cadeiras de rodas. As tecnologias na cabine incluem câmera de ré, tela sensível ao toque de 6,5 polegadas com navegador e sistema de conectividade Sync com comandos de voz e MyFord Touch.



Tags: Ford, Transit Connect Táxi, Sync, MyFord Touch.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência