Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 20/09/2013 | 19h33

Incêndio na Magneti Marelli só afeta produção do dia na Fiat

Fábrica de Contagem aguarda liberação dos bombeiros para retomar produção

REDAÇÃO AB

Um incêndio que atingiu na manhã da sexta-feira, 20, parte de um galpão da fábrica da Magneti Marelli localizada em Contagem (MG), após a explosão de cilindros de gás, deve afetar somente por um dia o fornecimento de peças para a linha de produção da Fiat, que segundo informações do portal G1 deixou de montar mil veículos por causa do acidente com seu fornecedor. A unidade produz painéis plásticos, consoles, forros internos, maçanetas e para-choques para os automóveis produzidos na planta de Betim, a 22 quilômetros de distância.

Em nota, a Magneti Marelli informa que o incêndio atingiu a área de estoque de produtos pré-acabados da CMP – Componentes e Módulos Plásticos - e que as causas estão sendo investigadas. Ainda não há cálculos sobre o tamanho do prejuízo do incêndio, que já foi controlado.

A linha de produção da Magneti Marelli permanecia paralisada até o início da noite e as operações serão retomadas somente após a liberação do Corpo de Bombeiros, o que poderia acontecer ainda na sexta-feira, para o terceiro turno de produção.



Tags: Magneti Marelli, Fiat, Contagem, painéis, incêndio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência