Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/09/2013 | 18h00

Mercedes abre inscrições para mais de 80 vagas de estágio

Há oportunidades nas fábricas de São Bernardo e Campinas e no escritório regional do Rio de Janeiro

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz receberá até 18 de novembro inscrições para mais de 80 vagas de estágio em 2014 nas fábricas de São Bernardo do Campo e de Campinas e no escritório regional do Rio de Janeiro.

Poderão participar universitários que estejam estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.

O processo seletivo tem sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, por fim, com o gestor do estágio. São desejáveis nível intermediário de inglês, conhecimento de alemão e de espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico.

No decorrer do estágio, o estudante receberá bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições podem ser feitas por aqui.



Tags: Mercedes-Benz, estágio, vagas, São Bernardo do Campo, Campinas, Rio de Janeiro.

Comentários

  • RENATO

    Estágio para arquitetos na Mercedes.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência