Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 16/09/2013 | 16h12

Embraco lança compressor automotivo

DC Mobile é aplicado para geladeiras de veículos

REDAÇÃO AB

A Embraco, fabricante de compressores para refrigeração, vai começar a fornecer produtos para o mercado automotivo com o lançamento do DC Mobile, compressor móvel e compacto para ser aplicado em geladeiras de ônibus, caminhões trailers e barcos. O novo produto será apresentado esta semana na 18ª Febrava, Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar (de 17 a 20 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo).

Segundo a empresa, uma vantagem do DC Mobile é ser 100% projetado e fabricado no Brasil, com assistência técnica nacional. O compressor foi desenvolvido especialmente para utilização em veículos automotores, com suspensão específica para suportar vibrações e reforços para aumentar a robustez.

Com sede em Joinville (SC), a Embraco tem capacidade de produção anual de 37 milhões de compressores. Além do Brasil, empresa tem fábricas na Itália, China, Eslováquia e no México.



Tags: Embraco, DC Mobile, compressor, refrigeração.

Comentários

  • Mario Meier Ishiguro

    Espero que as montadoras comecem a utilizar esta nova tecnologia.

  • rubens ferreira da luz

    mas essa tecnologia tem que usar a placa do lado eu sei como fazer funcionar sem a placa em 12 ou 24v com baixo consumo de bateria

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência