Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 10/09/2013 | 18h48

Marcos de Oliveira é novo membro do conselho da Zen

Indústria metalúrgica de SC passa a contar com experiência do atual VP da Iochpe-Maxion

REDAÇÃO AB

O atual vice-presidente da Iochpe-Maxion e ex-presidente da Ford para Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, acumula um novo cargo: o executivo é o mais novo membro do conselho de administração da Zen, indústria metalúrgica sediada em Santa Catarina.

“Sua vasta experiência e conhecimento do mercado automotivo certamente contribuirão significativamente nas estratégias de negócio e no alcance dos resultados”, declarou o presidente da Zen, Gilberto Heinzelmann.

Na Iochpe-Maxion há quase um ano – Marcos de Oliveira assumiu a função de vice-presidente no fim de setembro de 2012 (leia aqui), o executivo conta com trajetória de 28 anos na Ford, onde começou carreira em 1984, progredindo nas áreas de engenharia, manufatura e administração geral até chegar à presidência, cargo que deixou em junho do ano passado. Três meses depois, ele assume a vice-presidência da Iochpe-Maxion.



Tags: Marcos de Oliveira, Iochpe-Maxion, conselho de administração, Ford.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência