Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 06/09/2013 | 09h14

Nissan Altima chega em novembro por R$ 99,8 mil

Novo sedã vai brigar com Fusion e Sonata

REDAÇÃO AB

Mostrado no Anhembi em 2012, durante o Salão do Automóvel, o Nissan Altima chega a partir de novembro deste ano com preço sugerido de R$ 99,8 mil. A fabricante já aceita reservas pelo hotsite www.nissan.com.br/altima ou na rede de concessionárias.

O carro é produzido na fábrica de Smyrna, no Tennesse (EUA), e vem ao Brasil na versão SL, equipada com motor 2.5 de quatro cilindros e 182 cv. A transmissão é automática do tipo CVT. Maior que o Sentra, o Altima vai concorrer com modelos como Ford Fusion e Hyundai Sonata.

Entre os equipamentos, o carro tem itens tecnológicos como o Safety Shield, que inclui, além da câmera de ré, três sistemas de segurança ativa incorporados para proporcionar ao motorista uma visão expandida do que está atrás do carro: o BSW, que monitora os pontos cegos; o MOD, detector de objetos em movimento; e o LDW, que supervisiona as mudanças de faixa e avisa o motorista quando o veículo troca de pista sem intenção.



Tags: Nissan, Altima, Anhembi, Sentra, Ford, Fusion, Hyundai, Sonata, Safety Shield.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência