Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 03/09/2013 | 17h25

Visteon tem novo diretor para divisão PG Interiores

O executivo Pierre d’Archemont assume o posto no lugar do Alfeu Doria

REDAÇÃO AB

A Visteon tem novo diretor da unidade de negócios PG Interiores na América do Sul. O executivo Pierre d’Archemont assumiu o posto na terça-feira, 3. O novo diretor substitui Alfeu Doria, que depois de 30 anos na Visteon, se aposenta em 1º de novembro.

Pierre d’Archemont se reportará diretamente a Michel Serre, general manager da PG Interiores, e ficará sediado na planta brasileira da fabricante de autopeças. O executivo tem vasta experiência no setor automotivo. Nos últimos 15 anos liderou várias empresas multinacionais tanto no Brasil como na Argentina.

Alfeu Doria foi admitido na Visteon em 1983 e atuou em diversas áreas, como manufatura, engenharia de produto, MP&L e qualidade, contribuindo para importantes processos no desenvolvimento da empresa. Ocupou também posições de liderança na Inglaterra e na China.



Tags: Visteon, Alfeu Doria, Pierre d’Archemont, PG Interiores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência