Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 29/08/2013 | 19h16

Ford tem novo visual para rede de caminhões

Padrão global, conhecido como Trustmark, serve de apoio à renovação dos produtos

REDAÇÃO AB

A Ford começa a implantar um novo padrão de identidade mundial em sua rede de distribuidores exclusivos de caminhões no Brasil. A primeira revenda a adotar o novo visual, conhecido como Trustmark, foi a Sancar Caminhões, de Ubá (MG). O objetivo é modernizar a arquitetura das revendas a fim de acompanhar a renovação da linha de produtos e serviços.

“Com o novo padrão será possível identificar os pontos da rede em todos os continentes”, diz o supervisor da rede de distribuição da Ford Caminhões, Ricardo Pezati. Além da Sancar, outros distribuidores Ford vão inaugurar instalações com a nova identidade este ano, sendo um em Itumbiara (GO), um em Boa Vista (RR) e um terceiro em Araraquara (SP). A rede Ford de caminhões tem 140 distribuidores. A ampla fachada de vidro, as paredes revestidas com alumínio escovado e os detalhes vermelhos caracterizam o estilo renovado.

Por dentro, a estrutura e instalações incluem ferramental completo, serviço de agendamento para a oficina, estoque de peças, técnicos treinados na fábrica, dormitório, refeitório e sala de espera para motoristas, socorro mecânico e programas de treinamento para os clientes.

Segundo a Ford, a Sancar foi o primeiro distribuidor Ford em Minas Gerais. A concessionária de Ubá foi ampliada para acompanhar o crescimento da economia regional, que tem como ponto forte a indústria moveleira. “Com a chegada do Cargo extrapesado e a volta da Série F, estaremos em todos os segmentos do mercado”, diz o diretor-presidente da concessionária, Eron Carvalho.



Tags: Ford, Trustmark, Ubá, Sancar, Ricardo Pezati, Eron Carvalho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência