Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 21/08/2013 | 17h42

Rely picape tem nova garantia: 3 anos ou 80 mil km

Benefício é válido para unidades 2013-2014

REDAÇÃO AB

Oito meses depois do início de suas operações no País, a Venko Motors do Brasil, importadora dos utilitários Rely, anunciou a ampliação para três anos ou 80 mil quilômetros da garantia de sua picape. O benefício é válido a partir das unidades com ano-modelo 2014.

Antes dessa ampliação, a cobertura era de um ano ou 30 mil km. O novo prazo de garantia será válido também para os demais modelos da marca, com chegada prevista a partir do fim de agosto, quando desembarca a Rely Van 2013/2014, homologada para uso misto (sete passageiros ou carga); em setembro surge a minivan Link e até novembro, as picapes com caçamba estendida (três metros) e cabine dupla.

Segundo Romero, a rede autorizada chegou a 55 pontos de atendimento completos no Brasil. “Até o fim do ano, pretendemos ter 80 concessionárias.” Até o fim deste ano, a picape Rely deve tem uma nova concorrente no Brasil, a picape Lifan Foison, equipada com motor 1.3 de 16 válvulas (veja aqui).



Tags: Venko Motors, Rely, garantia, três anos, 80 mil quilômetros, Lifan, Foison.

Comentários

  • Walter Nogueira

    Nem de graça este lixo da Chery ainda mias vindo do tal de venko o mesmo que deu o maior chapéu no consumidor Brasileiro são picaretas. fujam destes lixos de Rely sabe o porque de ampliar a garantia porque não vende .

  • Paulo Sampaio cintra de nello

    Eu infelizmente já fui cliente desta marquinha Chery e Venko meus DEUS nunca mais na vida e ontem lendo esta matéria conversei com um amigo que comprou este outro Lixo de Rely segundo ele é o mesmo padrão da Chery não tem peças, o carro bate tudo é um verdadeiro lixo mesmo, fujam destas marcas da chery é uma Bomba.

  • Valerio

    Eu entrei com uma ação contra a Chery e ganhei ai a Venko propôs me pagar com uma Rely apesar de não querer mas para não perder tudo e continuar com esta novela aceitei, Meu DEUS que viagem mau feita que acordo de idiota o carro ou melhor a pick up é uma bomba, bate tudo, não tem peças a Venko e Chery continua a mesma coisa ou seja é só enganação e mentiras Porrisso de ampliar a garantia da pick up pois a mesma não vende este negocio que tem rede no Brasil é outra grande mentira se não consertarem este veiculo até o final deste mês irei por fogo em praça pulica com uma grande placa NÃO COMPREM NADA DA CHERY / RELY SÕA PICARETAS.

  • GILBERTO CARDOSO

    Meu sócio insistiu em comprar esta pick up, tem sido uma novela até agora, com seis meses começou a enferrujar toda, principalmente nas emendas onde foi soldado, nas colunas etc.. foi levado na concessionária onde pintaram mas duas semanas depois retornou a ferrugem, agora a fábrica autorizou tratar a lata e pintar ela toda, mas vai ficar duas semanas para o serviço e não querem dar outro carro para repor, pois este é a única pick up que temos, e não vai adiantar nada o tratamento pois soldaram a lata por cima da ferrugem, outros detalhes são; ruido excessivo , bancos desconfortável, os vidros batem tudo e faz no máximo 10km com litro, a chave de roda é um tubo que no primeiro uso quebrou no meio, o macaco não alcança a altura.

  • Edigar Pavin Pascutti

    com todas essas reclamações aqui e no site reclame aqui eles falam que não aparece o icone de avaliação de confiabilidade e reputação porque só tem cinco reclamações sobre a rely e para começar a ser avaliada é preciso no minimo de dez reclamações Eu acho que eles estão deletando reclamação só aqui tem quatro ,sete no reclame aqui fora as reclamações feitas no site da chery sobre a rely Eles estão de brincadeira com nos consumidores

  • moyses m de oliveira

    meu DEUS! eu concordo com vocês, essa picape e uma negação, enferruja tudo. peça não tem mesmo. a minha veio com o banco quebrado. e ate hoje não me deram outro vou ter que entrar na justiça, troquei o disco de embreagem com um ano de uso,5 meses para chegar, passei 8 meses sem freio, usando só freio de mão,o suporte de pneu nem tem mais, caiu sabe deus aonde, o cabo de freio de mão que também quebrou passei 6 messes andando com ele quebrado e tudo isso em um ano de uso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência