Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mobilidade | 21/08/2013 | 12h45

São Paulo ganha 50 trólebus que se deslocam por 7 km sem energia

Eletra entregará os veículos até o fim do mês para empresa de transporte Ambiental Trans

REDAÇÃO AB

Já rodam na cidade de São Paulo novos trólebus da Eletra com sistema autônomo para se deslocar por até sete quilômetros sem energia. Os novos veículos passaram recentemente pelo teste de interrupção da rede área, tendo continuado o percurso sem a necessidade de parada.

Até o final de agosto, a Eletra entregará 50 desses novos trólebus para a empresa Ambiental Trans, operadora do sistema na capital paulista. A maioria já está em circulação no município. Com 15 metros de comprimento, eles têm componentes 100% nacionais, como chassi Scania, carroceria Caio e motor de tração WEG. Podem transportar até 101 passageiros.



Tags: Eletra, trólebus, Ambiental Trans, Scania, Caio.

Comentários

  • tarcisio ferraz

    Excelente notícia.

  • Moacyr Castro

    Quanto custa cada ônibus?

  • Cladir Bono

    Parabéns a Electra a Ambiental Trans, por acreditarem em um mundo melhor, sem poluição e com energia renovavel, embora sem estimulo, sem incentivos por parte do Governo, que está com sua visão focada, nas reservas do pré-sal

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência