Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 21/08/2013 | 11h55

Agrale apresenta novo chassi de ônibus MA 17.0

Modelo de maior capacidade de carga da marca participa de caravana nacional

REDAÇÃO AB

A Agrale realiza nos meses de agosto e setembro caravana por seis estados brasileiros para apresentar o seu novo modelo de chassis de ônibus, o MA 17.0, o de maior capacidade de carga já produzido pela marca, a empresários e operadores de transporte urbano e de fretamento de passageiros. A ação promocional coincide com o início das vendas do veículo.

Serão visitadas as cidades de Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Aracaju (SE) e Belo Horizonte (MG). Em cada uma delas, sete ônibus serão expostos e levados a empresas de transporte durante três dias. Eles têm configurações distintas para o transporte de passageiros nas regiões urbanas e também intermunicipal de curtas distâncias e receberam carrocerias Caio, Marcopolo, Mascarello e Neobus.

Alvonir Anderle, diretor de vendas da Agrale, explica que o objetivo da caravana é aproximar a empresa dos operadores de transporte e concessionários da marca, destacando os atributos e vantagens do MA 17.0. “Desde o ano passado o novo chassi vem sendo submetido a rigorosas validações em itinerários normais de algumas das principais cidades do País, com total aprovação das empresas de transporte de passageiros. Queremos mostrar os resultados positivos e deixar que os clientes conheçam e experimentem o veículo.”

CHASSI AGRALE MA 17.0

O MA 17.0 é o chassis de ônibus com a maior capacidade de carga já produzido pela Agrale. Admite carrocerias de até 12,5 metros de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito urbano e de lotação.

É equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cavalos de potência, transmissão Eaton de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e na traseira, direção hidráulica, entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”, e PBT de 17 toneladas.



Tags: Agrale, ônibus, chassi, caravana, lançamento.

Comentários

  • paulo

    A Agrale vem participando do mercado de transporte de carga e passageiros, já a algum tempo, e percebe-se que a penetração nesse mercado e bastante acirrada, mas a Agrale é uma empresa que ao meu ver, investe muito pouco em divulgação da marca e isso me parece que atrasa muito a afirmação da marca, que embora tenha 50 anos no mercado ainda é pouco conhecida.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência