Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 20/08/2013 | 15h55

Bosch apresenta novo gerente de marketing

Clécio Sanches assume a área para a divisão de reposição automotiva

REDAÇÃO AB

A divisão de reposição automotiva da Robert Bosch tem um novo gerente de marketing: Clécio Sanches. O executivo é pós-graduação em marketing e em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral e está há 20 anos na empresa de autopeças, 15 deles nesta divisão.

Na área de reposição, Sanches ajudar a criar e implementar o conceito da Rede Bosch Service e do Bosch Diesel Center. Nos últimos cinco anos, dedicava-se ao mercado de equipamentos de teste.



Tags: Bosch, Clécio Sanches, marketing, reposição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência