Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 19/08/2013 | 17h25

Scania vende 42 chassis para Expresso de Prata

Modelos K 400 6x2 e K 360 4x2 farão linhas entre São Paulo, Bauru e região

REDAÇÃO AB

Para renovar sua frota, o Expresso de Prata adquiriu da Scania 42 chassis de ônibus Scania pela revenda Codema. O lote é formado por 29 chassis K 400 6x2 e 13 modelos K 360 4x2. As encarroçadoras escolhidas pela companhia de transportes foram Marcopolo e Neobus.

As 29 unidades K 400 serão utilizadas em linhas rodoviárias entre Bauru, região e São Paulo. O chassi utiliza motor de 400 cv de potência. As 13 unidades K 360 servirão em linhas intermunicipais da cidade e localidades vizinhas. Esse chassi tem propulsor de 360 cv.

Ambos saem de fábrica com sistema de troca de marchas Confort Shift (que reduz o esforço do motorista) e válvula de segurança de freio de estacionamento. Os chassis Scania da Série K são equipados com motor traseiro, suspensão a ar.



Tags: Expresso de Prata, Codema, Scania, K 400 6x2, K 360 4x2, Bauru, Confort Shift.

Comentários

  • brainer

    sou fã do prata muito da hora o onibus

  • RMarcos 5603

    Esta empresa esta de parabens.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência