Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 19/08/2013 | 16h21

Hyundai lança aplicativo para donos de HB20

Recurso para smartphones presta serviços e complementa assistência e manutenção

REDAÇÃO AB

A Hyundai Motor Brasil pôs à disposição de seus clientes o aplicativo para smartphones Meu HB20. Com ele, proprietários da linha HB20 terão à mão serviço de assistência 24 horas, calculadora de combustível e outras informações. Segundo a fabricante, o aplicativo utiliza uma plataforma de fácil navegação e disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Na Assistência 24 Horas o usuário consegue abrir um chamado sem a necessidade de entrar em contato com o call center. O aplicativo indica a localização do usuário pelo GPS do celular e ainda pode acompanhar o andamento do chamado. Existe também a opção de ligar direto para a central com um só comando.

Na área Meu HB20, o proprietário do carro pode cadastrar informações como número do chassi, do Renavam, da carteira de habilitação e tê-las à mão. Cadastrando a versão do veículo, o aplicativo também informa preços de revisões. Com informações sobre a rotina de uso do carro, o aplicativo calcula a data aproximada da revisão e cria um alerta de evento na agenda do celular.

A função Encontre uma Concessionária localiza as revendas mais próximas e traça a rota mais curta usando o navegador GPS do celular. A Calculadora de Combustível permite descobrir o que é mais vantajoso entre a gasolina e o etanol com base no preço de cada um. Outras funções tratam do pós-venda, da garantia e do manual do proprietário.

O aplicativo Meu HB20 é gratuito. Basta acessar a Apple Store (celulares com plataforma iOS) ou a Google Play Store (para aqueles com plataforma Android) e procurar por “Meu HB20”. Para ver mais detalhes, clique aqui.



Tags: Hyundai, HB20, Meu HB20, Android, iOS, smartphone, Renavam, manual do proprietário.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência