Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 16/08/2013 | 10h50

Ford mostra em Sydney novo conceito Everest

Utilitário esportivo terá sete lugares

REDAÇÃO AB

Para ampliar sua linha atual de utilitários esportivos, a Ford apresentou nos estúdios da Fox em Sydney, Austrália, o conceito Everest, um modelo para sete lugares. O novo carro vai juntar-se a modelos com apelo semelhante, como Kuga, Territory e Ecosport. O evento de apresentação foi realizado nos estúdios da Fox .

O Everest faz parte de uma ação que irá renovar toda a linha Ford australiana até 2017. Entre os 11 veículos globais programados estão carros de passageiros, utilitários esportivos e veículos comerciais. Outros modelos que vão ampliar o portfólio da Ford na Austrália são New Fiesta, Fiesta ST, Mondeo, Focus, Transit, Mustang e Falcon.



Tags: Ford, Everest, Kuga, Territory, Ecosport, New Fiesta, Fiesta ST, Mondeo, Focus, Transit, Mustang, Falcon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência