Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/07/2008 | 00h00

C30 alavanca vendas da Volvo Automóveis

A Volvo Automóveis informa que encerrou o primeiro semestre de 2008 com crescimento de 102% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Automotive Business

A Volvo Automóveis informa que encerrou o primeiro semestre de 2008 com crescimento de 102% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros seis meses deste ano, foram comercializadas 582 unidades da marca, mais que o dobro dos 288 carros vendidos entre janeiro e junho de 2007. Na análise isolada do mês de junho, o crescimento também foi expressivo. Foram 103 unidades vendidas no mês passado, contra 57 em junho de 2007, o que aponta para um incremento de 81% nas vendas. A marca atribui boa parte de seu resultado ao sucesso do C30 no mercado brasileiro. “É um carro que definitivamente caiu no gosto dos brasileiros" - garante Marcos Saade, diretor de vendas e marketing "Além de impressionar pelo visual inovador e arrojado, traz como diferencial competitivo de peso o preço abaixo de R$ 90 mil na versão 2.0”

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência