Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 08/08/2013 | 18h35

Chery apresenta sedã global Arrizo 7 na China

Mas ainda não sabe se o modelo virá para o Brasil

REDAÇÃO AB

A Chery acaba de apresentar o sedã Arrizo 7 no Pavilhão Internacional de Exposição da China, em Xangai. O veículo é o primeiro a ter o novo design global da Chery, elaborado pelo James Hope, executivo que já passou pela General Motors, Ford e Fiat. Será comercializado em oito versões diferentes, todas com motor 1.6, com possibilidade de câmbio manual de cinco velocidades ou CVT. A Chery ainda não definiu se o sedã será importado para o Brasil ou mesmo produzido na fábrica em que constrói em Jacareí (SP).

“A decisão de trazer um novo modelo para o País implica em diversos fatores, como uma análise profunda do mercado, além de estudos e pesquisas do perfil do consumidor, a fim de identificar o potencial do produto junto ao público alvo. E é exatamente neste momento que estamos com esse lançamento”, explica Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil.

São de série no Arrizo 7 faróis anti-neblina, luzes traseira e de freio com LED, rodas de liga leve, computador de viagem, desembaçador de vidro, ar-condicionado, rádio com CD Player, entrada para USB e conexão por bluetooth, airbags frontais, freio ABS e EBD, entre outros.

Para o Brasil a Chery importa atualmente os carros Face, S18, Cielo, nas versões hatch e sedã, o famoso Chery QQ, Celer e o recém-lançado Novo Tiggo.



Tags: Chery, Arrizo 7, China, lançamento, sedã, Luis Curi.

Comentários

  • cheng

    esta marca pode lançar carro folhado a ouro que continuará sendo um lixo, na china o povo já percebeu que a Chery não presta são enganadores, e lixos tanto que as vendas despencaram e o governo já fala em dispensar muito gente e alguns falam até em acabar com a empresa acho difícil porque é uma empresa do governo Porrisso pode perder e muito. Que não é o caso da Geely, Jac etc., Porrisso as mesmas fazem um trabalho maravilhoso guardem bem estas marcas JAC, Geely vão dar um banho enquanto a Chery deverá até fechar;..

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência