Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 29/07/2013 | 20h13

Fiat apresenta série especial Punto Blackmotion

Versão esportiva chega às concessionárias com preço a partir de R$ 49.900

REDAÇÃO AB

A Fiat amplia a família Punto no Brasil com a série especial Blackmotion com itens de personalização que conferem características esportivas ao modelo. Equipado com o motor E.torQ 1.8 16V, a nova versão, que pode ser equipada com câmbio manual ou automatizada Dualogic Plus, é a quinta opção do modelo (Atractive 1.4, Essence 1.6, Sporting 1.8 e T-Jet 1.4), e seu preço parte de R$ 49.900 com câmbio manual.

Externamente e de série, o novo Punto Blackmotion chega com para-choque dianteiro e traseiro com design esportivo, faróis com máscara negra e minissaias laterais, capa dos retrovisores externos, friso do capô, revestimento das colunas e spoiler, todos na cor preto fosco, além de rodas de liga leve de 16 polegadas, faixas laterais e a sigla Blackmotion em cromo escuro na tampa traseira.

Por dentro, o carro ganhou bancos com acabamento esportivo que têm seu nome bordado no encosto, revestimento interno preto, rádio com CD player e MP3 integrado ao painel com entrada USB e volante revestido em couro com comandos para o rádio. O modelo conta ainda com sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros, sinalização de frenagem de emergência, duplo airbag e freios ABS.

Como opcionais, a Fiat oferece ao Punto Blackmotion tecnologias como Seletor DNA, quando equipado com câmbio Dualogic Plus, que permite ao condutor escolher três modos de direção: Dinâmico, que privilegia o desempenho, Normal e Autonomia, que conferem maior economia de combustível; teto solar elétrico, sistema Blue&Me, que permite acionar funções como execução de músicas por meio de comandos de voz, sensor de chuva e crepuscular, entre outros.

escrever



Tags: Fiat, Punto, Dualogic, E.torQ, T-Jet, série especial, lançamento, Blue&Me.

Comentários

  • José humberto Soares Santos

    muito lindo o carro mas o automatico nem pareçe que e 1.8, muito fraco!!!!!!!!!!!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência