Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/07/2013 | 19h23

Suzuki traz linha 2014 do modelo Grand Vitara

Utilitário esportivo faz 25 anos com presença em 188 países e 2,9 milhões de unidades

REDAÇÃO AB

A nova linha Suzuki Grand Vitara está chegando às revendas com um selo comemorativo pelos 25 anos que o veículo faz este ano. Segundo a Suzuki, o modelo está em 188 países e já teve 2,9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. As versões automáticas trazem agora indicadores de direção nos retrovisores e rodas de 18 polegadas.

O Grand Vitara tem versões 4x2 e 4x4, ambas com transmissão manual ou automática. As unidades com tração nas quatro rodas têm bloqueio do diferencial central, que impede que uma das rodas gire em falso se perder aderência ou o contato com o solo. As mudanças de tração (para 4x4 com ou sem bloqueio e acionamento da reduzida) são acionadas eletronicamente por um botão giratório no painel.

O Grand Vitara é equipado com motor 2.0 de 16 válvulas e 140 cv de potência. Ar-condicionado automático digital, computador de bordo, ajuste de altura do assento do motorista e banco traseiro reclinável e bipartido são itens de série. O carro traz ainda coluna de direção ajustável em altura, sistema de áudio, controles de som no volante e possibilidade de instalação de navegador GPS integrado.

A versão Grand Vitara Limited Edition tem cor bronze exclusiva e acabamento interior bege para tecido e couro. Está disponível com transmissão automática e tração 4x2 ou 4x4. O Grand Vitara é um dos três modelos Suzuki à venda no Brasil. A rede também tem os carros SX4 e Jimny, este produzido no Brasil (veja aqui).



Tags: Suzuki, Grand Vitara, Limited Edition, utilitário esportivo, 4x2, 4x4, bloqueio do diferencial, reduzida, GPS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência