Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 24/07/2013 | 19h29

Metro-Shacman abre nomeação de revendedores

Habilitada no Inovar-Auto, empresa pretende inaugurar 28 concessionárias até o fim de 2014

REDAÇÃO AB

A montadora de caminhões Metro-Shacman anuncia a abertura de um programa de nomeação de concessionárias para ampliação de sua rede. As empresas interessadas devem preencher um formulário encontrado no site www.shacman.com.br.

O diretor de marketing da companhia, Reinaldo Maluta Vieira, afirma que a decisão da empresa é resultado da habilitação definitiva ao programa Inovar-Auto, a primeira concedida a uma marca chinesa de caminhões. Segundo Vieira, o objetivo é nomear 28 novas revendas até o fim de 2014. Atualmente, segundo a futura fabricante, há três concessionárias em Mato Grosso.

A empresa pretende ampliar a sua rede de vendas, serviços e assistência especialmente no Sul e no Sudeste. As concessionárias venderão cinco modelos disponíveis no Brasil, todos equipados com motores Cummins entre 385 cv e 420 cv de potência.



Tags: Metro-Shacman, Inovar-Auto, Reinaldo Maluta Vieira, Cummins.

Comentários

  • marcio vasques machado

    eu faço parte de um pequeno grupo de autonomos q quer melhorar de equipamento, e quero saber se recebem troca e com quem me comunicar para tirar duvidas, achei o caminhão robusto, possuo cnpj, meu nome esta ok, quero ver se tenho chance de comprar um caminhão desses tenho 2 caminhoes o outro é 1 113/97 mas esse eu não vendo. aaguardo resposta

  • heleno domingos

    oi eu conheci os caminhoes da montadora ne fenatran fis inclusive o teste drive em relação a outras marcas não são muito diferentes na verdade e pouco as informaçoes sobre revendas em sao paulo outra coisa e referente a tabelas de preços pois não e localisadas em veiculos do setor como jornais revistas especialisadas etc tanbem não ha comentarios sobre condiçoes de financiamentos desejo boms negocios a todos e aguardo uma breve resposta meu muito obrigado.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência