Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 19/07/2013 | 13h50

Porsche usa helicóptero para ampliar fábrica

Aeronave foi necessária para instalação de saídas de ar da nova seção de pintura em Leipzig

REDAÇÃO AB

A construção da nova seção de pintura da Porsche em Leipzig, na Alemanha, exigiu uma interessante operação de helicóptero para instalação de saídas de ar sobre o telhado da fábrica, a uma altura de 40 metros. “Isso irá completar o próximo grande passo na fase preparatória de produção do Porsche Macan. As instalações de seção de pintura já foram feitas e as primeiras carrocerias serão pintadas em teste já em agosto”, afirma o presidente do conselho executivo da Porsche, Siegfried Bülow.

“Estamos dentro do cronograma e muito ansiosos para ver o primeiro carro saindo da linha de produção em dezembro”, diz. A Porsche investe cerca de € 500 milhões na expansão da fábrica de Leipzig para a produção do Macan. A empresa está ampliando as instalações no maior projeto de construção de sua história, com novas seções de carroceria e pintura. A produção do Macan criará cerca de 1,4 mil empregos na região.



Tags: Porsche, Leipzig, Macan, Siegfried Bülow, empregos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência