Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 07/07/2008 | 00h00

Produção pode chegar a 3,6 milhões de veículos

Fabricantes de autopeças garantem que o volume de pedidos de componentes continua elevado para os próximos meses e as programações indicam produção de até 3,6 milhões de veículos neste ano - um crescimento de 20,9% em relação a 2007.

Gazeta Mercantil

Fabricantes de autopeças garantem que o volume de pedidos de componentes continua elevado para os próximos meses e as programações indicam produção de até 3,6 milhões de veículos neste ano - um crescimento de 20,9% em relação a 2007. "Continuo trabalhando em ritmo acelerado, pois os pedidos em carteira estão muito altos", disse o presidente da Dura Automotive do Brasil, Mário Butino. A Remy Automotive, que faz motores de partida e alternadores para automóveis e caminhões, também prevê que a tendência de crescimento do setor automotivo se manterá por longo prazo. A Thimken, fabricante de rolamentos, suspendeu o fechamento da fábrica no Brasil, como havia anunciado no ano passado. "As encomendas de peças estão crescendo e a companhia decidiu reavaliar o mercado", disse Luís Boccato, gerente de vendas para automóveis e veículos fora de estrada.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência