Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/07/2013 | 15h23

Volkswagen tem novo comando global para a área de marketing

Simon Thomas vai liderar a área e buscar a liderança para a companhia

REDAÇÃO AB

A Volkswagen nomeou Simon Thomas, 53 anos, novo líder global para a área de marketing, tanto para o grupo quanto para a marca. O executivo terá papel importante na estratégia da companhia de tornar-se líder mundial em 2018, superando a Toyota e a General Motors. Ele sucede Juergen Stackmann, 51, que foi indicado como CEO da Volkswagen Espanha.

Thomas entrou para o Grupo em 2011, saindo do comando de vendas e marketing da Nissan para a Europa. No novo cargo, ele irá responder a Christian Klingler, responsável por vendas e marketing no conselho de administração da companhia, e coordenará, a estratégia de cada uma das marcas do grupo: Volkswagen, Skoda, Seat, Audi, Porsche, Bentley e Lamborghini.



Tags: Volkswagen, marketing, Simon Thomas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência