Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 16/07/2013 | 18h15

Mercedes-Benz renova a frota da Ouro Verde

Cliente adquire 80 unidades de Axor, Atron e Atego

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz entregou 80 caminhões entre os modelos Axor, Atron e Atego para a Ouro Verde, empresa do segmento de locação de máquinas e equipamentos pesados e terceirização de veículos leves. Os veículos foram adquiridos durante o primeiro semestre como parte do plano de renovação de frota da companhia.

Do total de veículos vendidos, a maior parte - 40 unidades - são do extrapesado Axor 3344 6x4, versões cavalo-mecânico e plataforma, que serão utilizados na prestação de serviço para clientes do ramo de etanol. O pesado Atron 2729 6x4 e o semipesado Atego 1719 4x2 serão empregados no transporte de carga e produtos e em serviços de apoio no campo para clientes da Ouro Verde que atuam em diversos segmentos, como telecomunicações, agronegócio, mineração, florestal, indústria e construção civil.

O diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz no Brasil, Gilson Mansur, comemora o negócio:

“Além dos atributos consagrados no mercado, como qualidade, força, robustez, produtividade e excelente relação custo benefício, a linha atual também sobressai pela exclusiva tecnologia BlueTec 5, com motores até 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva. Isso significa menor custo operacional e, consequentemente, maior rentabilidade para o cliente.”

As empresas não revelaram o valor da venda.



Tags: Mercedes-Benz, caminhões, Axor, Atego, Atron, Ouro Verde, transporte de carga.

Comentários

  • Jorge Valenzuela

    A família que é dona da Ouro Verde possui a maior revenda Mercedes Benz de Curitiba. Daí...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência