Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 10/07/2013 | 22h05

Chery premia melhores do pós-venda

Concessionárias são avaliadas trimestralmente

REDAÇÃO AB

A Chery premiou suas 10 concessionárias no Brasil que mais se destacaram nos serviços de pós-vendas. O “Programa de Avaliação e Reconhecimento Chery Brasil” foi iniciado em abril passado com o objetivo de avaliar a rede com relação à qualidade do serviço oferecido aos clientes, gestão da distribuição dos produtos no aftermarket, a estrutura física e comercial dos estabelecimentos e sua fidelidade no cumprimento da garantia dos veículos.

A avaliação dos pontos de venda é realizada trimestralmente pelos analistas de campo da Chery Brasil que prestam serviços de consultoria e apoio ao concessionário. De acordo com a companhia, os prêmios vão desde a melhoria nas condições para reembolso das garantias a notebooks, relógios e outros brindes.

O reconhecimento final para as concessionárias que mais se destacarem no período de um ano inteiro será uma visita às instalações da Chery, em Wuhu, na China, onde a montadora concentra suas operações industriais e de desenvolvimento.

Os dez vencedores da primeira fase da avaliação, entre abril e junho, foram apresentados na segunda-feira, 8, durante o 1º Encontro Nacional de Pós-Vendas da Chery Brasil, em Itu (SP). Veja os vencedores abaixo:

• Dali – Brasília
• Yang – Itu (SP)
• R. Bertin – Araçatuba (SP)
• Oriente – Santo André (SP)
• Atria – São Luiz (MA)
• Oriental – Blumenau (SC)
• Pequim Dumont Vilares – São Paulo
• Oriente Ipiranga – São Paulo
• Geração – Florianópolis (SC)
• Pequim Edgar Facó – São Paulo



Tags: Chery, concessionárias, Brasil, pós-venda, aftermarket, prêmio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência