Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/11/2008 | 00h00

Um navio para lançar o caminhão Iveco Tector

Marco Piquini, diretor de comunicação da Iveco, comemorou a conquista do Prêmio AutoData de Estratégia de Marketing. Jornalista, ele tem surpreendido o mercado de veículos com suas iniciativas surpreendentes, como o lançamento do caminhão pesado Tector a bordo do navio Grand Mistral, que fará uma viagem de Santos a Buzios com representantes da imprensa latino-americana.

Automotive Business

Marco Piquini, diretor de comunicação da Iveco, comemorou a conquista do Prêmio AutoData de Estratégia de Marketing. Jornalista, ele tem surpreendido o mercado de veículos com suas iniciativas surpreendentes, como o lançamento do caminhão pesado Tector a bordo do navio Grand Mistral, que fará uma viagem de Santos a Buzios com representantes da imprensa latino-americana. “Foi, antes de tudo, uma solução econômica” – afirmou o executivo, defendendo a solução para reunir mais de mil pessoas em um local charmoso, com toda infra-estrutura necessária e impacto. Afinal, trata-se de mais uma boa sacada de marketing, associando um enorme navio ao enorme caminhão que a marca traz para o mercado brasileiro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência