Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 03/07/2013 | 11h01

Honeywell nomeia dois representantes no Centro-Oeste

Instalados em Campo Grande e Goiânia, eles vão reforçar o pós-venda dos turbos Garrett na região

REDAÇÃO AB

Para reforçar os serviços de pós-venda e assistência técnica aos profissionais do Centro-Oeste e ampliar as vendas de turbocompressores em torno de 30%, a Honeywell Turbo Technologies nomeou dois representantes para a Garrett naquela região. Eles estão instalados em Campo Grande (MS), Goiânia (GO) e, segundo a Honeywell, têm condições de atender as lojas e oficinas de todo o Centro-Oeste.

Recentemente, a rede de vendas e serviços passou a ter um representante na Região Norte, dois no Nordeste e os resultados obtidos motivaram a empresa a nomear outras capitais do País. Ainda de acordo com a Honeywell, a rede de assistência de turbos Garrett conta com mais de 350 centros de serviços autorizados e deve atingir 380 até o fim do ano.

Além da ampliação da rede, o programa envolve o incentivo e divulgação da venda da linha de turbos remanufaturados pela própria fábrica, com preço 40% menor e o mesmo prazo de garantia de um ano.



Tags: Honeywell, Centro-Oeste, representantes, Garret, turbos, turbocompressores, Ricardo Rampaso, remanufaturados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência