Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 02/07/2013 | 16h25

Cofap aumenta cobertura da linha de reposição

Molas a gás e amortecedores atendem a 98% do automóveis vendidos no mercado nacional

REDAÇÃO AB

A Magneti Marelli Cofap já cobre 98% de veículos vendidos no mercado nacional na sua linha de molas a gás. Segundo a empresa, esse índice de cobertura foi conquistado com o lançamento de dois novos códigos para atender o Ford Focus modelo 2010 e os Mercedes-Benz Classe A 160 e A 190 de 1999 a 2005. As molas a gás são mais utilizadas na contenção do movimento e sustentação da tampa traseira (de acesso ao porta-malas), mas também passaram a ser adotadas no capô dianteiro.

A Magneti Marelli Cofap tem mais de 50 linhas de produtos. Os amortecedores (com os quais a empresa detém 65% de participação na reposição nacional) também cobrem 98% dos modelos nacionais. Segundo a fabricante, as novas molas a gás da Magneti Marelli Cofap e toda a linha para o mercado de reposição podem ser encontradas na rede distribuidora. O site www.mmcofap.com.br tem mais informações a respeito.



Tags: Magneti Marelli, Cofap, molas a gás, amortecedores, Ford Focus, Mercedes-Benz Classe A.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência