Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/07/2008 | 00h00

GM interrompe produção na Venezuela

A filial venezuelana da General Motors iniciou uma interrupção progressiva da produção na fábrica principal, aparentemente por falta de peças para a montagem de veículos.

Valor

A filial venezuelana da General Motors iniciou uma interrupção progressiva da produção na fábrica principal, aparentemente por falta de peças para a montagem de veículos. A imprensa local informou que a paralisação da produção durará pelo menos seis semanas e se deve à suposta ausência de material para encaixar os veículos. No primeiro semestre a GM vendeu 60.332 unidades, sendo 34.934 produzidas localmente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência