Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 19/06/2013 | 11h55

Colômbia realizará 7ª Feira de Negócios do Setor Automotivo

Mais de 50 empresas vão expor autopeças para veículos leves e motos

REDAÇÃO AB

A Colômbia, terceira maior indústria de autopeças da América Latina (atrás do Brasil e do México), realizará de 24 a 25 de julho, na capital Bogotá, a 7ª Feira de Negócios do Setor Automotivo, onde serão apresentadas autopeças de reposição para veículos leves e motos fabricadas por aproximadamente 50 exportadores colombianos.

A feira promete reunir mais de 35 empresas compradoras dos Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Costa Rica, Panamá, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Porto Rico, República Dominicana e também do Brasil.

Hoje, o maior cliente de autopeças colombianas é o Equador, com participação de 25% nos negócios, seguido pelo Brasil, com 18%. As exportações de componentes feitos na Colômbia somaram US$ 460 milhões em 2012.

Confira mais informações sobre a feira aqui.



Tags: Feira, autopeças, Colômbia, Bogotá.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência