Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 17/06/2013 | 15h28

Maserati convoca 97 Quattroporte e Granturismo no Brasil

Falha em barras de convergência pode causar perda de controle do veículo

REDAÇÃO AB

A Maserati convoca os proprietários dos modelos Quattroporte e Granturismo no Brasil para inspeção e, se necessária, substituição das barras de convergência traseiras. Segundo comunicado divulgado na segunda-feira, 17, a fabricante, que no País é representada pela importadora Via Itália, detectou a possibilidade de não conformidade das barras, o que pode causar perda de controle do veículo, ocasionando risco de colisão. O recall envolve 97 veículos fabricados entre 2004 e 2008.

Das unidades envolvidas no recall, 76 são Quattroporte e as demais 21 unidades são Granturismo, com chassis finais número 13.191 a 41.968.

A Maserati informa que os proprietários devem entrar em contato com o serviço de assistência técnica autorizada da marca na rua Major Paladino, 128, Vila Leopoldina, em São Paulo, pelo telefone 11 3079-0377 ou no e-mail consultor@viaitallia.com.br.



Tags: Maserati, recall, Quattroporte, Granturismo, Via Itália.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência