Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 13/06/2013 | 17h08

Agrale premia melhores fornecedores de 2012

Cummins é a grande vencedora da noite com os troféus Fornecedor de Destaque e Trem de Força

REDAÇÃO AB

A Agrale premiou na noite de terça-feira, 12, seus melhores fornecedores de 2012, em evento realizado em Caxias do Sul (RS) para mais de 400 convidados, representantes das empresas que fazem parte da cadeia de suprimentos da montadora. Sob o tema “agilidade, para crescer, competitividade para vencer” o evento apresentou as melhores práticas dos fornecedores sob cinco critérios: qualidade assegurada, pontualidade nas entregas, agilidade, inovação e competitividade. A grande vencedora da noite foi a Cummins, fabricante de motores, que recebeu dois troféus: o de Fornecedor de Destaque e o da categoria Trem de Força.

Para o diretor de suprimentos da Agrale, Edson Martins, o encontro com os fornecedores tem importância para o fortalecimento de toda a cadeia de suprimento e alinhamento das políticas, práticas e do relacionamento comercial.

“Competitividade, qualidade e produtividade são características das linhas de produtos Agrale. Os veículos, os tratores e os motores que fabricamos são construídos pela Agrale, mas levam para o consumidor a eficiência, a qualidade, a inovação, a competitividade e demais atributos que os produtos dos nossos fornecedores tiverem. Por isso avaliamos e trabalhamos fortemente na melhoria contínua dos nossos parceiros. A competição no mercado é entre cadeias de suprimentos, e não somente entre montadoras”, enfatiza.

OS PREMIADOS

Para homenagear seus fornecedores, a Agrale criou cinco categorias: Trem de Força, Polímeros e Químicos, Metálicos, Componentes em Geral e Prestadores de Serviços. Os premiados foram avaliados sob o critério que obedece ao ranking gerado pela Performance do Fornecedor Agrale (PFA), indicador que avalia a qualidade, pontualidade, agilidade, inovação e competitividade.

Trem de Força: Cummins
Polímeros e Químicos: Borrachas Crepesul
Metálicos: Cercena SA Indústria Metalúrgica
Componentes em Geral: Obenaus Indústria e Comércio de Molas
Prestadores de Serviço: Transportadora Vêneto.



Tags: Agrale, fornecedores, prêmio, Cummins.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência