Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/07/2008 | 00h00

Tata Marcopolo produziu 300 ônibus na Índia

Joint venture entre Marcopolo e Tata Motors para a produção de ônibus, a Tata Marcopolo atingiu em maio passado a produção de 300 unidades na planta de Lucknow, na Índia.

Automotive Business

Joint venture entre Marcopolo e Tata Motors para a produção de ônibus, a Tata Marcopolo atingiu em maio passado a produção de 300 unidades na planta de Lucknow, na Índia. Os veículos Starbus LE fazem parte de um primeiro lote de 525 urbanos de piso baixo fornecidos para Nova Delhi , que já estão em operação e serão utilizados como transporte preferencial nos Jogos da Asiáticos, em 2010. Segundo o diretor de Operações Internacionais da Marcopolo, Ruben Bisi, a operação cumpre o cronograma de produção estabelecido e superou os 100 ônibus/mês, servindo de laboratório para o desenvolvimento da fábrica de Dharwad, ainda em construção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência