Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/06/2013 | 16h05

Auto Sueco São Paulo investe R$ 2 mi em Campinas

Concessionária ganhará novos equipamentos e estrutura para crescer 22% em 2013

REDAÇÃO AB

A Auto Sueco São Paulo, que distribui caminhões e ônibus da Volvo, anuncia na terça-feira, 11, investimento de R$ 2 milhões para modernizar a filial de Campinas, no interior de São Paulo, responsável pelo segundo maior volume de vendas do grupo, atrás apenas da matriz, instalada na capital paulista.

“Vamos investir em equipamentos, estrutura e pavimentação, além de novas instalações. Também vamos aumentar os postos de trabalho na unidade de Campinas”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

Uma das novidades será a construção de uma sala exclusiva para os clientes que têm de esperar algumas horas pela realização dos serviços nos veículos, com banheiros, vestiários, televisão, mesa de jogos, cozinha e acesso à internet.

Também serão feitas melhorias visando à sustentabilidade, como a coleta seletiva e a separação dos resíduos de óleo e lubrificantes, além do melhor aproveitamento da luz natural para diminuir o consumo de eletricidade.

Fora isso, a concessionária ganhou uma nova formatação dos processos, que aumenta a agilidade e a eficiência no atendimento, sem acarretar em custos adicionais na manutenção.

“Esperamos que em 2013 o volume de negócios em Campinas cresça 22%, na comparação com o ano passado”, destaca Oliveira.

A filial Campinas da Auto Sueco São Paulo, com 26 mil metros quadrados, tem setor de venda de veículos novos e usados, centro de reforma de caminhões e ônibus, oficina especializada e venda de pneus e peças da Volvo.



Tags: Auto Sueco, Volvo, investimento, Campinas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência