Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/07/2008 | 00h00

Vendas de veículos cresceram 19% na China

As vendas de veículos na China avançaram 19% no primeiro semestre deste ano, para 5,18 milhões de unidades, em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo a Associação de Fabricantes de Automóveis do país.

Investnews e Gazeta Mercantil

As vendas de veículos na China avançaram 19% no primeiro semestre deste ano, para 5,18 milhões de unidades, em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo a Associação de Fabricantes de Automóveis do país. O crescimento é inferior ao observado no primeiro semestre de 2007, quando as vendas de carros, caminhões e outros veículos cresceram 23%, em relação ao mesmo período de 2006. A China representa hoje o segundo maior mercado de carros do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Uma das limitações para a expansão internacional das montadoras chinesas, segundo consultoria JD Power, é a baixa performance dos veículos em testes de segurança e os avanços insuficientes no controle de qualidade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência