Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/07/2008 | 00h00

Fiat diminui a produção na Itália

A Fiat fechará quatro de suas cinco unidades de produção na Itália uma semana por mês entre setembro e novembro em função da queda nas vendas de veículos.

Folha Online

A Fiat fechará quatro de suas cinco unidades de produção na Itália uma semana por mês entre setembro e novembro em função da queda nas vendas de veículos. Haverá dispensa temporária dos funcionários, com salários reduzidos. As vendas de carros na Itália caíram 19,5% em junho e os registros de veículos da Fiat caíram 16,5%. A queda é atribuída ao fim de subsídios do governo para a troca de carros usados por novos. A alta do petróleo e o desaquecimento econômico também afetaram a confiança dos consumidores. O executivo-chefe da Fiat, Sergio Marchionne, disse que condições adversas de mercado afetaram a Fiat, menos da América Latina e no setor de máquinas agrícolas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência