Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 29/05/2013 | 14h56

Nissan trará novo Sentra até o fim deste ano

Sedã reformulado terá mais fôlego para brigar com Civic, Corolla e outros sedãs médios

REDAÇÃO AB

A Nissan confirma para o fim do segundo semestre a chegada da nova geração do Sentra. Esta é a sétima geração do modelo e será a terceira a vir para o Brasil. O novo carro foi lançado no ano passado nos Estados Unidos. No Brasil, concorrerá com outros sedãs médios como Chevrolet Cruze, Honda Civic, Peugeot 408, Renault Fluence, Toyota Corolla e VW Jetta.

A geração do Sentra à venda no Brasil estreou em 2008 e recebeu mudanças muito pequenas nesse período. Seu melhor ano em volume foi 2011, com 10.489 unidades. Naquele ano foi o sétimo sedã médio mais vendido. Hoje ocupa a nona posição. Teve 2.466 emplacamentos até a primeira metade de maio.

Neste ano a Nissan trará também o modelo Altima (veja aqui) para reforçar sua linha de sedãs, ocupada hoje pelo próprio Sentra e também pelo Versa.



Tags: Nissan, Sentra, Altima, Versa, Chevrolet Cruze, Honda Civic, Peugeot 408, Renault Fluence, Toyota Corolla, VW Jetta.

Comentários

  • Herrico Novaes

    Chega um pouco tarde, e com desenho ja defasado, pois cansou o estilo versa, e os concorrentes ja estão lançando atualizações.Cruze, Corolla, Civic e Fluence etc, não deve melhorar as vendas.

  • Gian

    Chega tarde com visual passado ... Bem comentado !!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência