Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 27/05/2013 | 12h32

SKF tem novo diretor financeiro na unidade brasileira

Paulo César de Sousa Abreu assume o cargo

REDAÇÃO AB

Paulo César de Sousa Abreu é nomeado novo diretor do departamento financeiro da unidade brasileira da SKF, grupo de origem sueca fabricante de rolamentos, vedações, sistemas de lubrificação, mecatrônica e serviços na área de manutenção industrial. No Brasil, a empresa fabrica rolamentos para veículos leves e pesados na unidade fabril de Cajamar, no interior paulista.

O executivo, com mais de 25 anos de experiência na área financeira, terá como um dos seus principais objetivos dar suporte à expansão dos negócios da companhia em todos os segmentos, em especial no pós-venda. “Chego com a missão de melhorar alguns processos, estruturar projetos e implementar novas práticas de gestão”, explica.

Com MBA em Finanças pela Universidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Paulo Abreu, antes de assumir seu novo posto na SKF, ocupou cargos e funções nas unidades da Philips no México, Estados Unidos e Brasil.



Tags: SKF, financeiro, Paulo César de Souza Abreu, rolamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência