Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/05/2013 | 18h10

Auto Sueco turbina venda de planos de manutenção

De 2010 para cá, concessionárias de São Paulo passaram de 500 para 2,2 mil contratos ativos

REDAÇÃO AB

A concessionária Auto Sueco São Paulo comemora o crescimento na venda de planos de manutenção nas sete unidades que administra no Estado de São Paulo. Desde 2010, quando o grupo assumiu o controle da rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volvo na Grande São Paulo, Vale do Paraíba, região de Campinas e Baixada Santista, o número de contratos ativos quadruplicou.

“Quando começamos a reforçar nosso pós-venda tínhamos 500 contratos de planos de manutenção ativos. Hoje já superamos 2,2 mil”, diz o diretor superintendente da Auto Sueco São Paulo, Mário Oliveira. “Os planos representam cerca de 20% de nosso faturamento.”

Dos planos que oferece, o mais abrangente é o Programa Ouro Volvo, com base no Serviço Planejado e elaborado individualmente, de acordo com cada caminhão e condições da operação. Prevê manutenções preventiva e corretiva, mão de obra, reparos em freios, suspensão, cabine e peças originais.

“Além dos benefícios mecânicos, os contratos, que têm duração média de quatro anos, garantem um fluxo de caixa fixo, diminuindo o custo operacional e possibilitando melhor planejamento em longo prazo”, explica o diretor comercial de vendas e pós-vendas da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira. A Auto Sueco São Paulo também tem um programa de treinamento de motoristas.



Tags: Auto Sueco, Volvo, Programa Ouro, Manutenções, preventiva, corretiva, Mário Oliveira, Fernando Ferreira.

Comentários

  • josé miguel

    “Além dos benefícios mecânicos, os contratos, que têm duração média de quatro anos, garantem um fluxo de caixa fixo, diminuindo o custo operacional e possibilitando melhor planejamento em longo prazo”, explica o diretor comercial de vendas e pós-vendas da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira. A Auto Sueco São Paulo também tem um programa de treinamento de motoristas. essa noticia não é verdadeira, isso é mais uma das mentiras da direção auto sueco. os mecânicos estão num estado de calamidade. como vocês querem mostra uma organização integra, não cumprindo com suas obrigações com seus colaboradores.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência