Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/07/2008 | 00h00

Matel promove preço justo na feira do automóvel

A Matel, responsável pela Feira Livre do Automóvel que acontece todos os domingos das 6 às 13 horas no estacionamento do Parque do Anhembi, em São Paulo, ganhou um novo plano de comunicação integrada, baseado no conceito "seu carro pelo preço que ele vale", numa associação à venda com preço justo.

Automotive Business

A Matel, responsável pela Feira Livre do Automóvel que acontece todos os domingos das 6 às 13 horas no estacionamento do Parque do Anhembi, em São Paulo, ganhou um novo plano de comunicação integrada, baseado no conceito "seu carro pelo preço que ele vale", numa associação à venda com preço justo. A feira recebe cerca de 20 mil visitantes por domingo, tornando-se o maior evento de autos usados do mundo, segundo os organizadores. O número de veículos expostos é da ordem de cinco mil unidades. A Matel também realiza feiras semanais no Ceagesp (3 mil visitantes), ABC (5 mil visitantes) e Mogi das Cruzes (1 mil visitantes). Saiba mais em www.autoshow.com.br.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência