Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 21/05/2013 | 18h43

Fiat lança versão Sublime do sedã Grand Siena

Série especial de acabamento chega por R$ 46.360

REDAÇÃO AB

A Fiat lança no mercado mais uma opção da gama Siena, a série especial Sublime para o modelo Grand Siena, com características de requinte e acabamento de alto padrão a partir de materiais exclusivos que agregam valor ao design interno e externo.

Derivado da versão Essence 1.6 16V, o Grand Siena Sublime chega ao mercado em duas cores, Preto Vulcano e Branco Kalahari, esta última exclusiva para a série.

Por R$ 46.360, o carro ganha diferenciais como frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizada, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas de liga leve e minissaias laterais – em cinza na versão Branco Kalahari e em preto no modelo em Preto Vulcano.

Adesivos de identificação Sublime complementam o visual externo nas portas dianteiras.

Internamente, o sedã combina as cores marrom e marfim nos painéis da porta enquanto que os bancos são revestidos parcialmente em couro. A série oferece ainda pintura exclusiva para as saídas de ar central e laterais e protetor de soleira identificado com o nome Sublime.

Como itens de série, além daqueles já oferecidos na versão Essence, rádio com CD MP3/WMA integrado ao painel, Bluetooth e entrada USB, volante em couro, retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros.

FiatGranSienaSublimeinterna/



Tags: Fiat, Grand Siena, Sublime, série especial, Essence.

Comentários

  • Gustavo

    O Grand Siena já é o mais lindo do seguimento. Mas agora com o novo KIT SUBLIME, ele ficou sublime. Parabéns FIAT, novamente acertou em lançar um KIT a mais. Perfeito o carro.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência