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AB | 21/05/2013 | 16h42

Prêmio REI: votação termina em 31 de maio

Os vencedores serão conhecidos dia 13 de junho

REDAÇÃO AB

Automotive Business receberá, até 31 de maio, os votos eletrônicos para eleição dos vencedores do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação. Os leitores da newsletter e da revista receberam senha para entrar em um hotsite e apontar os melhores cases em oito categorias. Será computado apenas um voto eletrônico de cada leitor.

- Clique aqui para votar.

O resultado final da eleição será a soma dos votos colhidos no Fórum da Indústria Automobilística (1º de abril, em São Paulo), Fórum de RH (13 de maio) e no hotsite.

O Prêmio REI, em terceira edição, reconhece as melhores iniciativas da indústria automobilística, sob o prisma da excelência e inovação, de março de 2012 a 1º de fevereiro de 2013. Os 182 cases recebidos pelos organizadores foram avaliados inicialmente por um júri de 19 profissionais da indústria automobilística, constituído de consultores escolhidos por Automotive Business como notáveis conhecedores do setor. Os vencedores da eleição popular serão conhecidos em 13 de junho, quando será realizada a entrega dos troféus.

FINALISTAS DO PRÊMIO REI 2013

EMPRESA DO ANO
Fiat Automóveis
Ford Brasil
Hyundai Brasil
MAN Latin America
Volkswagen do Brasil

PROFISSIONAL DE MONTADORA
Carlos Alberto de Oliveira Andrade, presidente, CAOA
Carlos Gomes, presidente da PSA Peugeot Citroën América Latina
Cledorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler América Latina e Anfavea
Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America
Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil

PROFISSIONAL DE AUTOPEÇAS
Daniel Raul Randon, presidente da Fras-le
Gábor Deák, presidente da Delphi
Luis Afonso Pasquotto, presidente da Cummins South America
Ricardo Reimer, presidente da Schaeffler América do Sul
Sílvio Barros, diretor geral, Meritor América do Sul

VEÍCULO LEVE
BMW Série 3
Chevrolet Onix
Ford EcoSport
Hyundai HB20
Unicamp (veículo elétrico)

COMERCIAL PESADO
Iveco Latin America – Caminhão Tector
MAN LA – Caminhão TGX
Volare – Escolarbus 4x4
Mercedes-Benz – Caminhão Accelo
Volvo – Ônibus híbrido

MARKETING E PROPAGANDA
Ford Brasil – Campanha Go Further (Ir mais longe)
Hyundai CAOA – Estratégia agressiva em propaganda
Iveco Latin America – Patrocínio do Corinthians
Nissan do Brasil – Patrocinadora oficial das Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016
Volkswagen do Brasil – Campanha do Fusca com Chacrinha e Rivelino para Internet

MANUFATURA E LOGÍSTICA
Delphi – Concentração de compras no Brasil e desenvolvimento de fornecedores locais
MAN Latin America – Flexibilização de processo produtivo para ganhar competitividade
Mercedes-Benz – Nova fábrica de caminhões em Juiz de Fora
Renault do Brasil - Nova fábrica dentro da fábrica
Volkswagen do Brasil – Nova pintura na fábrica de Taubaté

AUTOPEÇAS
Artecola – Ecofibra Automotive
Bosch – ABS para motos de baixa cilindrada
Delphi – Minicompressor variável
MAN Latin America – Motores MAN D08
Unicamp – Powertrain elétrico

OS JURADOS DO PRÊMIO 2013
Arnaldo Brazil, MSX
Arnaldo Pellizzaro, ABI Consultoria
Carlos Arce, AutoEntusiastas
David Wong, Kaiser Consultoria
Fábio Peake Braga, SAE Brasil
Francisco Satkunas, consultor
Ivan Witt, Steer RH
Jeannette Galbinski, Setec Consultoria
Julian Semple, Carcon Automotive
Marcelo Cioffi, PWC
Marcos Amatucci, ESPM
Mario Guitti, IQA
Martin Vollmer, Edag do Brasil
Moacir Ricci, Consultor
Paulo Cardamone, IHS Automotive
Paulo Garbossa, ADK
Renato Perrotta, Semcon
Stephan Keese, Roland Berger
Valter Pieracciani, Pieracciani



Tags: Prêmio REI, Automotive Business, excelência, inovação.

Comentários

  • LAURENCE

    excelente conteúdo

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