Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 21/05/2013 | 10h35

Chrysler convoca proprietários do modelo 300C

Possível falha nos airbags afeta carros 2011 e 2012

REDAÇÃO AB

A Chrysler convoca no Brasil proprietários dos modelos 300C 2011 e 2012. A fabricante constatou que conectores do circuito elétrico responsáveis pelo acionamento dos airbags dianteiros podem apresentar contato intermitente. Como consequência do defeito, as bolsas infláveis podem não se inflar em caso de impacto.

Segundo a fabricante, existem 395 carros envolvidos nesse recall no Brasil. A fabricante não divulgou uma lista dos chassis envolvidos por se tratar de números não sequenciais e também não informa o tempo estimado para a troca do componente. O serviço é gratuito.

Para saber se o veículo participará ou não do recall, o proprietário deve consultar pelo número do chassi do carro no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC, 0800 703 7130) ou no site www.chrysler.com.br.



Tags: Chrysler, recall, convocação, 300C, airbags, conectores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência