Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/05/2013 | 18h32

Audi começa a vender A3 Sport por R$ 115 mil

Modelo tem duas portas, motor de 180 cv, câmbio S-Tronic de sete marchas e bom pacote tecnológico

REDAÇÃO AB

A Audi começa a vender a nova geração do A3 pela versão Sport, com duas portas. O carro chega em versão única de acabamento e equipamentos por R$ 115 mil e tem motor 1.8 TFSI (com turbo e injeção direta de gasolina) que produz 180 cv de potência. O carro utiliza o câmbio automatizado S-Tronic com dupla embreagem e sete marchas. Com o sistema Audi Drive Select, permite cinco modos diferentes de condução.

A lista recheada de itens inclui ar-condicionado digital com duas zonas distintas de temperatura, sistema multimídia capaz de conectar-se à internet e acessar Facebook, Twitter e os mapas do Google. A tela que se vê sobre o painel tem sete polegadas e é retrátil.

Os sistemas de navegação e comando de voz utilizam português do Brasil. Controle eletrônico de estabilidade, freio de estacionamento e airbag para joelhos também estão no pacote. Segundo a fabricante alemã, o A3 Sport acelera de zero a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge 232 km/h de velocidade máxima.



Tags: Audi, A3 Sport, TFSI, S-Tronic, Audi Drive Select.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência